Bom. se você não acompanhou a história toda, é o seguinte: Charlie Sheen desceu o cacete nos produtores da série Two and a Half Men. Resumindo a história: foi demitido e substituído por Ashton Kutcher (Punked). Agora a série volta para sua nona temporada para tentar se segurar sem o seu astro principal.
Bom. quem tem o mínimo de bom senso e noção de mercado sabe que essa é uma idéia fadada ao fracasso. Apesar de se chamar "Dois Homens e Meio" (Péssimo Título nacional que eu me recuso a utilizar), Charlie era o protagonista e o único motivador da série.
Sem ele, os personagens secundários Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones, o adolescente mais bem pago da tv americana) perdem sua função. A "piada" era justamente ter seu irmão careta e seu filho invadindo sua casa e tentando mudar seu estilo de vida. Sem Charlie, Alan é só um pai tentando educar seu filho adolescente.Chuck Lorre, produtor da série a atual arqui-inimigo de Charlie, para não perder a série que é líder em audiência no horário nobre dos Estados Unidos resolveu seguir em frente sem seu protagonista. Um erro terrível, já que todos os fãs da série estão organizando um boicote contra a nona temporada, que deve começar já com a morte de Charlie. A forma que Lorre encontrou para separar de vez o ator do programa. Uma decisão pesada para um programa de humor.
Tudo isso é uma grande palhaçada. É um retrato da grande briga de egos que é hollywood. Cada um se acha mais indispensável do que o outro. Charlie chamou Lorre de burro e disse que se não fosse ele o programa afundaria. Não deixa de ser verdade. Mas como produtor, Lorre também não pode se deixar na mão de um ator, por mais que esteja.
Enquanto isso, Charlie está negociando sua nova série que será baseada no filme Tratamento de Choque (Anger Management - 2003) com Jack Nicholson e Adam Sandler. Charlie fará uma versão do personagem de Jack Nicholson. Um terapeuta de controle de raiva com métodos fora dos convencionais e personalidade forte. E adivinhem só, o novo seriado irá ser exibido no mesmo horário que Two and a Half Men, ou seja. Guerra franca pela audiência. Podemos esperar muito baixo nível, muitas baixarias e tentativas desesperadas de tentar ganhar audiência, como na época da banheira do Gugu contra as pegadinhas do Faustão.
O novo produtor de Anger Management, Joe Roth é o novo queridinho de Charlie. ele vai ser reponsável por produzir a sitcom e lidar com o comportamento do astro, que terá dessa vez liberdade criativa para escrever e tomar decisões no seriado. isso quase nunca é bom.
Two and a Half Men volta ao ar no próximo dia 19, sexta-feira.

Assino em baixo, teremos um show de horrores, e é triste ver o fim melancólico de uma das minhas séries preferidas.
ResponderExcluir