segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oscar 2012 - Brett Ratner vai produzir a cerimônia e quer Eddie Murphy como apresentador

Eddie Murphy e Brett Ratner
Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men 3) foi contratado para co-produzir e dirigir a cerimônia de entrega dos Academy Awards no ano que vem e quer Eddie Murphy como apresentador. Duas escolhas nada convencionais para a academia, que tenta se reinventar todos os anos para aumentar a audiência da cerimônia.


Ratner é um diretor medíocre, mas altamente popular em Hollywood sabe-se lá por que. Mas quem sabe ele consegue dar vida nova a cerimônia do Oscar depois da péssima apresentação no ano passado por James Franco e Anne Hathaway. Ele quer dar tons mais de comédia e popularizar a cerimônia com muitas piadas, mas sem perder o glamour da noite hollywoodiana.

A parte estranha vem agora. Ratner quer Eddie Murphy (Um Tira da Pesada, Dr. Doolittle) para ser o mestre de cerimônias. Minha apreciação por Murphy acabou mais ou menos na época de Um Tira da Pesada 3. De lá pra cá ele emenda um fracasso no outro, se transformando em uma caricatura de si mesmo. Já sem expressão de tanto botox, Eddie é apenas um fantasma de botox do grande comediante que ele foi nos anos 80. E pra completar, todo mundo em Hollywood odeia o cara.

Quer minha opinião? O anfitrião do Oscar deveria ser Charlie Sheen. Com todo o hype envolvendo o nome dele esse ano, ele com certeza iria levantar e ferver a platéia do Kodak Theatre e faria muita gente ficar com muita raiva, assim como fez Ricky Gervais em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário